Em quem vocês pensam quando dizem “Casal Épico”? Logo me vem na cabeça Romeo e Julieta aushaus, mas, mudando a perguntinha um pouco, vocês considerariam Bella e Edward um casal épico? E Rony e Hermione, de Harry Potter? É sobre isso que se trata a matéria abaixo. Nela encontramos vários pontos que dizem porque Bella e Edward são um casal épico, e porque Rony e Hermione não se encaixam na mesma definição. Confiram:
Quando o editor do NextMovie me disse que Sandie Angulo Chen estava escrevendo algo argumentando que Ron Weasley e Hermione Granger são um casal mais épico do que Bella e Edward, eu pensei, “Quem?”
Não Sandie, eu sei quem ela é. Ela tem estado na minha lista de m***** desde o ano passado por dizer que não há exemplos positivos à serem seguidos em Eclipse. O que? E quanto à minha garota Jessica Stanley (Anna Kendrick) ganhando as honras de formanda sobre os estudantes vampiros que conseguem ler mentes e ver o futuro?
Eu discordo. Eu pensei, “Quem?” me referindo à Ron e Hermione. Eu precisei de um momento para computar que Sandie diz que os personagens secundários de Harry Potter são um casal épico. Pelo que eu coletei assistindo Harry Potter e o Cálice de Fogo (que tem R. Pattz), Hermione é uma gracinha e esperta, mas ainda não tem muito senso de se apaixonar pelo herói (ou até pelo personagem de R. Pattz, aliás). E Ron… aquele cara parece aterrorizado 90% do tempo e está constantemente agitando pela perda do seu rato de estimação.
Eu fui perguntado se eu queria escrever um argumento oposto. Dinheiro fácil! Bella e Edward vencendo Ron e Hermione é como LeBron James e Dwayne Wade jogando dois a dois, contra Dobby e Filius Flitwick (só para falar: eu pesquisei essas referências). Que se inicie a batalha.
Via: www.foforks.com.br