Rob Fala De Sua Transição De ‘Crepúsculo’ Até ‘Água Para Elefantes’
Temos aqui um artigo do jornal argentino Eldiario24, em que o Rob fala um pouco sobre as dferenças de seus dois filmes mais conhecidos Crepúsculo (e a saga) e Água para Elefantes. Confiram
Robert Pattinson troca os vampiros pelo circo, e está feliz.
O ator de ‘Crepúsculo’ começou a contagem regressiva para a estreia de seu novo filme, previsto para o dia 5 de maio (na argentina). Ele confessa que está esgotado.
Robert Pattinson, a estrela da série Crepúsculo, em breve estreará o filme Água para Elefantes, onde pôde explorar um lado totalmente diferente, e confessa que a mudança o deixou feliz.
“Em Crepúsculo eu não podia traspirar nunca, com toda a maquiagem que tenho em cima pareço um ator de kabuki (forma de teatro japonês, conhecida pela estilização do drama e pela elaborada maquiagem usada por seus atores). Por isso, em Água para Elefantes, desfrutei muito de não ter todo o tempo em cima de mim cinco maquiadores que vinham corrigir meu rosto a cada cinco segundos para deixá-lo perfeito”, disse o ator britânico sobre o que teria sido o principal motivo que o levou a aceitar a proposta.
No filme, dirigido por Francis Lawrence, o jovem encarna um estudante de veterinária que dias antes de suas provas finais sofre a trágica morte de seus pais. Quando descobre que a casa em que vive está embargada e não tem nenhuma herança, decide abandonar tudo e subir no primeiro trem que passa. Mas ele se surpreende quando descobre que o trem pertence a um circo, onde seus conhecimentos são de muita utilidade.
No entanto, feliz e tudo, Pattinson confessou que se sente exausto por tanto trabalho, que ele estava em constante atividade desde 2008, quando estreou a primeira parte de Crepúsculo.
Aparentemente, o garoto de quase 25 anos leva um tempo para se acostumar ao constante assédio de suas admiradoras, que só querem falar sobre isso, embora reconhecendo que entende que é um mal necessário e que lhe serve para conseguir bons papéis.
“Como quero continuar trabalhando, eu percebi que tenho que entender que a fama é parte de um todo. Na realidade, ela mudou minha forma de vida, porque eu sigo trabalhando sem interrupção. E eu não posso pensar muito porque eu estive trabalhando sem parar desde que estreou a primeira parte de Crepúsculo“, disse.