Ashley Greene é segundo a MTV, uma das 11 estrelas das quais podemos esperar muito nesse ano de 2011. E para provar isso, eles fizeram uma entrevista bem bacana com a atriz, onde ela conta sobre seus outros projetos não relacionados à Crepúsculo e fala também sobre os fãs de Harry Potter e de Miley Cyrus. Confiram:
Ashley Greene passou os primeiros dias de 2011 fazendo treino de artes marciais. Só nós não soubessemos que ela está se preparando para alguns socos de vampiros em Amanhecer, nós poderíamos dizer que a garota de 23 anos estaria se preparando para chutar, socar, e de outra maneira, virar uma dominadora nos próximos doze meses.. Porque depois de anos gastoso como uma jogadora amável na franquia Crepúsculo, Greene está marcada para assumir a sua vez em 2011 como uma das estrelas revelações dessa série.
O ano começa com a apresentação do indie Skateland em Sundance, uma história dos anos 80. E então está em LOL, uma comédia na qual ela estrela como uma garota má, contra Miley Cyrus. E não se esqueça de The Apparition, um thriller sobrenatural que traz Crepúsculo junto com Harry Potter (Tom Felton) e Gossip Girl (Sebastian Stan), e a comédiaButter. Oh sim — mais a primeira parte de Amanhecer.
Sim, vai ser um grande ano para Greene. É por isso que nós a nomeamos como uma das 11 do MTV News para se ficar de olho em 2011. Durante um intervalo no set de Amanhecer na Louisiana, a atriz respondeu algumas perguntas via e-mail, falando de assuntos como, trabalhar com Cyrus, sua tão aguardada cena em Amanhecer, e como é ver Kristen Stewart como uma vampira.
MTV: 2011 está se mostrando um grande ano para você, saindo de toda a exposição de Crepúsculo e agora tendo alguns papeis proeminentes em The Apparition, LOL, e um monte de projetos vindo por aí. 2011 parece que vai ser particularmente um grande ano?
Ashley Greene: Definitivamente. Eu estou muito animada por ele. Enquanto será triste terminar de filmar o último volume da Saga Crepúsculo, eu estou grata por ter tanto para olhar em frente. Há tanta coisa acontecendo e tantas oportunidades maravilhosas aparecendo em 2011, e de alguma forma eu me sinto muito Zen nesse momento — Eu estou em um bom lugar.